Termos e Condições
Recomendamos aos nossos clientes que leiam os termos da loja para que fiquem a par de como funcionam as compras e os procedimentos.
COMPRA:
O processo da compra na loja TUTTO importados é bem simples.
Primeiro escolha o seu produto, o tamanho (quando aplicável), clicar em Adicionar ao Carrinho. Caso queira continuar comprando é só escolher o próximo produto e adicionar o mesmo ao seu carrinho, no final clique em fechar carrinho. Gostamos de manter um contato mais próximo com nossos clientes, por isso pedimos o cadastro dos mesmos na loja, para ficarem por dentro das promoções e novidades. Após realizar o cadastro, selecione a forma de pagamento de sua preferência, confira os dados de sua compra e clique em Finalizar Compra. O cliente será imediatamente redirecionado para a pagina do administrador do pagamento (PagSeguro ou Paypal). Logo que finalizada a compra um e-mail será gerado e enviado para o e-mail de cadastro do cliente com os dados da compra e o link para acompanhamento do pedido. Pronto, agora é só aguardar o produto chegar em sua residência e aproveitar.
ENVIO:
Quando o produto comprado se encontra em estoque o prazo médio para postagem é de 7 a 15 dias após a venda na loja, e o tempo de entrega na residência do cliente vai depender do tipo de frete escolhido (Correio PAC ou Sedex).
Todas as compras efetuadas e postadas geram um código de rastreio dos correios que será encaminhado ao cliente via e-mail para que o acompanhamento seja feito.
É muito importante prestar bastante atenção e revisar as informações inseridas nos campos referentes ao endereço e CEP de entrega ao adquirir o produto. Ao finalizar qualquer compra o cliente deverá informar os dados completos e corretos. Não podemos nos responsabilizar por dados de endereço preenchidos de forma incorreta, o que causará atraso no prazo de entrega e extravio do produto.
Lembramos que o procedimento padrão dos Correios é devolver o produto ao remetente após 3 (três) tentativas de entrega, o que possibilitará o reenvio para o endereço correto, mas esse trâmite gera custos adicionais de frete que serão arcados pelo cliente.
Tente usar como endereço de entrega do produto locais onde haja sempre alguém disponível para receber a encomenda em horário comercial, caso isso não possa ser garantido no seu endereço residencial, use o endereço comercial do seu local de trabalho ou um outro que lhe seja mais conveniente.
RASTREIO:
Quando o produto for postado, a loja TUTTO Importados enviará ao cliente um e-mail com o código de rastreio referente à compra.
Com esse código o cliente poderá fazer o acompanhamento de seu pedido até o momento da entrega em sua residência.
Disponibilizamos abaixo o link para realizar o rastreio dos produtos, onde basta colocar o código no campo devido e clicar em Busca.
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
TROCAS OU DEVOLUÇÕES:
Nosso procedimento para Trocas e Devoluções é bem simples. Aceitamos trocas ou devoluções dos produtos que apresentem defeitos de fabricação ou que não estejam de acordo com o pedido pelo cliente.
Respeitamos o Código do Direito do Consumidor em seu artigo 49, que dá ao cliente o direito de cancelamento da compra em até 7 dias após a mesma ter sido realizada.
Lembramos que o produto deve ser retornado sem ter sido usado, na embalagem original, juntamente com os documentos e os manuais (caso aplicável). Não aceitamos a devolução de produtos que indiquem já terem sido usados ou avariados por mau uso.
CANCELAMENTOS E RESTITUIÇÕES:
Recomendamos que o cliente avalie bem a sua compra antes de finalizá-la para evitar possíveis transtornos. Em caso onde a decisão seja o cancelamento da compra, seguimos o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49 que diz que “o comprador que efetuar suas compras online, tem o direito de se arrepender da compra desde que haja notificação dentro de até 7 dias após efetuar a compra”, então sugerimos que o cliente fique atento ao prazo e verifique o seu produto na entrega para que a notificação seja feita o quanto antes.
No caso de cancelamentos após a postagem do produto pelo vendedor, recomendamos que o cliente recuse o recebimento da encomenda por parte dos Correios e, somente após retorno do produto a seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago em sua totalidade pelo mesmo meio de pagamento utilizado para realizar a sua Compra.
Caso o produto apresente problemas por questões de tamanho (P-M-G-GG), é possível a troca desde que seja respeitado o prazo para notificação supracitado. Lembramos que nesses casos de problemas com o tamanho, é sempre possível presentear aquele amigo ou ente querido que muitas vezes não temos tanto contato quanto gostaríamos, e assim fortalecer o vínculo e reaproximar as amizades. Fica a dica!
Gostaríamos de deixar claro que a loja TUTTO importados não aceita devolução de produtos por Insatisfação após o prazo previamente mencionado, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que deseja e que as informações inseridas estejam corretas.
Lembramos que a loja TUTTO importados trabalha com produtos importados que possuem um frete diferenciado e por isso as vezes demoram um pouco mais para entrarem em nosso estoque uma vez que tenha esgotado. Caso o cliente tenha interesse em algum produto que conste como esgotado incentivamos o contato conosco através do e-mail contato@tuttoimportados.com para obter maiores informações, pois muitas vezes o produto já pode ter uma data prevista para chegada e assim podemos avisar mais prontamente ao cliente interessado.
GARANTIA:
Todo produto aqui comercializado tem garantia legal de 90 dias, a contar da data da compra. A garantia cobre apenas defeitos de fabricação.
Lembramos que todos os produtos são abertos, conferidos, testados, fotografados e marcados antes do envio.
A garantia não cobre produtos danificados por mau uso, portanto leia atentamente as especificações antes do uso.
Em caso de defeito, o produto deverá ser enviado para o mesmo remetente de origem, sendo os custos de envio, em princípio, arcados pelo cliente comprador e em caso de confirmação do defeito essas despesas serão ressarcidos através de depósito bancário pela loja.
Ficará a critério da loja a troca ou o cancelamento da venda do produto com reembolso ao cliente. Esse processo poderá ocorrer em até 30 dias.
VALORES:
Os valores dos produtos podem sofrer modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio devido a variações nas taxas de câmbio, taxas de importação e fretes internacionais e nacionais.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE:
Todos os dados aqui cadastrados são confidenciais e em hipótese alguma a loja TUTTO Importados os divulgará a terceiros.
O seu endereço de e-mail será utilizado somente para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site.
Agradecemos a preferência e a confiança em nossos serviços!!
Em caso de qualquer dúvida nos contate no e-mail: contato@tuttoimportados.com
Boas compras!!
COMPRA:
O processo da compra na loja TUTTO importados é bem simples.
Primeiro escolha o seu produto, o tamanho (quando aplicável), clicar em Adicionar ao Carrinho. Caso queira continuar comprando é só escolher o próximo produto e adicionar o mesmo ao seu carrinho, no final clique em fechar carrinho. Gostamos de manter um contato mais próximo com nossos clientes, por isso pedimos o cadastro dos mesmos na loja, para ficarem por dentro das promoções e novidades. Após realizar o cadastro, selecione a forma de pagamento de sua preferência, confira os dados de sua compra e clique em Finalizar Compra. O cliente será imediatamente redirecionado para a pagina do administrador do pagamento (PagSeguro ou Paypal). Logo que finalizada a compra um e-mail será gerado e enviado para o e-mail de cadastro do cliente com os dados da compra e o link para acompanhamento do pedido. Pronto, agora é só aguardar o produto chegar em sua residência e aproveitar.
ENVIO:
Quando o produto comprado se encontra em estoque o prazo médio para postagem é de 7 a 15 dias após a venda na loja, e o tempo de entrega na residência do cliente vai depender do tipo de frete escolhido (Correio PAC ou Sedex).
Todas as compras efetuadas e postadas geram um código de rastreio dos correios que será encaminhado ao cliente via e-mail para que o acompanhamento seja feito.
É muito importante prestar bastante atenção e revisar as informações inseridas nos campos referentes ao endereço e CEP de entrega ao adquirir o produto. Ao finalizar qualquer compra o cliente deverá informar os dados completos e corretos. Não podemos nos responsabilizar por dados de endereço preenchidos de forma incorreta, o que causará atraso no prazo de entrega e extravio do produto.
Lembramos que o procedimento padrão dos Correios é devolver o produto ao remetente após 3 (três) tentativas de entrega, o que possibilitará o reenvio para o endereço correto, mas esse trâmite gera custos adicionais de frete que serão arcados pelo cliente.
Tente usar como endereço de entrega do produto locais onde haja sempre alguém disponível para receber a encomenda em horário comercial, caso isso não possa ser garantido no seu endereço residencial, use o endereço comercial do seu local de trabalho ou um outro que lhe seja mais conveniente.
RASTREIO:
Quando o produto for postado, a loja TUTTO Importados enviará ao cliente um e-mail com o código de rastreio referente à compra.
Com esse código o cliente poderá fazer o acompanhamento de seu pedido até o momento da entrega em sua residência.
Disponibilizamos abaixo o link para realizar o rastreio dos produtos, onde basta colocar o código no campo devido e clicar em Busca.
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
TROCAS OU DEVOLUÇÕES:
Nosso procedimento para Trocas e Devoluções é bem simples. Aceitamos trocas ou devoluções dos produtos que apresentem defeitos de fabricação ou que não estejam de acordo com o pedido pelo cliente.
Respeitamos o Código do Direito do Consumidor em seu artigo 49, que dá ao cliente o direito de cancelamento da compra em até 7 dias após a mesma ter sido realizada.
Lembramos que o produto deve ser retornado sem ter sido usado, na embalagem original, juntamente com os documentos e os manuais (caso aplicável). Não aceitamos a devolução de produtos que indiquem já terem sido usados ou avariados por mau uso.
CANCELAMENTOS E RESTITUIÇÕES:
Recomendamos que o cliente avalie bem a sua compra antes de finalizá-la para evitar possíveis transtornos. Em caso onde a decisão seja o cancelamento da compra, seguimos o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49 que diz que “o comprador que efetuar suas compras online, tem o direito de se arrepender da compra desde que haja notificação dentro de até 7 dias após efetuar a compra”, então sugerimos que o cliente fique atento ao prazo e verifique o seu produto na entrega para que a notificação seja feita o quanto antes.
No caso de cancelamentos após a postagem do produto pelo vendedor, recomendamos que o cliente recuse o recebimento da encomenda por parte dos Correios e, somente após retorno do produto a seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago em sua totalidade pelo mesmo meio de pagamento utilizado para realizar a sua Compra.
Caso o produto apresente problemas por questões de tamanho (P-M-G-GG), é possível a troca desde que seja respeitado o prazo para notificação supracitado. Lembramos que nesses casos de problemas com o tamanho, é sempre possível presentear aquele amigo ou ente querido que muitas vezes não temos tanto contato quanto gostaríamos, e assim fortalecer o vínculo e reaproximar as amizades. Fica a dica!
Gostaríamos de deixar claro que a loja TUTTO importados não aceita devolução de produtos por Insatisfação após o prazo previamente mencionado, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que deseja e que as informações inseridas estejam corretas.
Lembramos que a loja TUTTO importados trabalha com produtos importados que possuem um frete diferenciado e por isso as vezes demoram um pouco mais para entrarem em nosso estoque uma vez que tenha esgotado. Caso o cliente tenha interesse em algum produto que conste como esgotado incentivamos o contato conosco através do e-mail contato@tuttoimportados.com para obter maiores informações, pois muitas vezes o produto já pode ter uma data prevista para chegada e assim podemos avisar mais prontamente ao cliente interessado.
GARANTIA:
Todo produto aqui comercializado tem garantia legal de 90 dias, a contar da data da compra. A garantia cobre apenas defeitos de fabricação.
Lembramos que todos os produtos são abertos, conferidos, testados, fotografados e marcados antes do envio.
A garantia não cobre produtos danificados por mau uso, portanto leia atentamente as especificações antes do uso.
Em caso de defeito, o produto deverá ser enviado para o mesmo remetente de origem, sendo os custos de envio, em princípio, arcados pelo cliente comprador e em caso de confirmação do defeito essas despesas serão ressarcidos através de depósito bancário pela loja.
Ficará a critério da loja a troca ou o cancelamento da venda do produto com reembolso ao cliente. Esse processo poderá ocorrer em até 30 dias.
VALORES:
Os valores dos produtos podem sofrer modificações, para mais ou para menos, a qualquer momento e sem aviso prévio devido a variações nas taxas de câmbio, taxas de importação e fretes internacionais e nacionais.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE:
Todos os dados aqui cadastrados são confidenciais e em hipótese alguma a loja TUTTO Importados os divulgará a terceiros.
O seu endereço de e-mail será utilizado somente para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site.
Agradecemos a preferência e a confiança em nossos serviços!!
Em caso de qualquer dúvida nos contate no e-mail: contato@tuttoimportados.com
Boas compras!!